top of page

Entendo bem a dor de ver uma única listra em um teste de gravidez. Quantas e quantas vezes já chorei ao ver o resultado de um exame dar negativo e meu sonho de ser mãe adiado por mais um mês. 

Por quase dois  anos tentei engravidar do meu primeiro filho Arthur e posteriormente demorei mais 7 meses para engravidar do Lucas.

Com essa experiência, mais orientações médicas, mais conversas e conversas em foruns de maternidade, grupos na internet e muita pesquisa percebi que já estava praticamente enlouquecendo ao pensar nisso todo o tempo e o pior isso estava me gerando angustia, tristeza, frustração e NENHUM RESULTADO positivo. 

As coisas realmente começaram a mudar para mim quando consegui controlar meu estado emocional, e por incrível que pareça "relaxar" (palavra que ouvimos sempre de todos quando estamos tentando engravidar, mas que parece completamente impossível.

Tenho a missão de ajudar o maior número de mães possíveis, contribuir com as mães, crianças e famílias é o que amo fazer e faço com todo meu conhecimento e amor. E além de realizar o Mães Sem Estresse, que é um workshop para quem já é mãe, idealizei inspirada por uma coachee o projeto Quero SER Mãe - Mindset para esperar. Onde atendo um grupo de mulheres que desejam ser mães, e estão tentando engravidar ou aguardando e pensando sobre adoção.  

Estaremos juntas por 10 encontros (um por semana) onde através do coaching, PNL e ferramentas cientificamente comprovadas trabalharemos o mindset (mentalidade) para que essa espera se torne agradável e não triste e angustiante.

Assista o vídeo

bottom of page